APOIO AO MARKETING

Manter e atrair alunos

No competitivo cenário educacional de hoje, além de apresentarem um diferencial qualitativo, as escolas precisam ter a habilidade de manter alunos e captar novos.

O Sistema Anglo de Ensino veicula campanhas institucionais, disponibiliza campanhas publicitárias para diversos veículos, orienta na utilização das peças publicitárias e coordena ações regionais para que as escolas conveniadas tenham sucesso no seu processo de comunicação, marketing e vendas.

O apoio às escolas em todos os aspectos que visem manter os atuais alunos e captar novos para cada curso oferecido é a prioridade e a função maior do Departamento de Marketing do Sistema Anglo de Ensino.

Programas Direcionados

O Sistema Anglo de Ensino oferece, também, programas opcionais para ampliar a capacitação das escolas conveniadas com as melhores práticas mercadológicas em Educação.

A assessoria direcionada pode ser desenvolvida de acordo com as necessidades de cada escola com programas de treinamento independentes tais como:

- Como estruturar as etapas de uma campanha de matrículas;
- Como organizar o setor de matrículas;
- Como transformar o atendimento ao cliente em diferencial;
- Implantando o conceito de vendas em sua equipe de matrículas;
- Como trabalhar marketing direto nas campanhas de matrículas;
- O telefone como ferramenta de venda;
- Como envolver professores e funcionários na captação de alunos;
- Como conhecer o perfil de seu público-alvo.

Também é oferecido suporte em ações específicas como:

- Planejamento de campanha de matrículas, enfatizando a integração das ações de - marketing para a maximização do investimento;
- Ações promocionais para públicos interno e externo, gerando diferenciais para divulgar a marca da escola e formar um cadastro de possíveis clientes;
- Campanhas "indoor" para motivar o público interno (alunos, pais, professores e funcionários) e transformá-lo em agente divulgador da instituição;
- Apresentações multimídia para reuniões de pais, palestras sobre temas gerais, palestras de orientação preliminar;
- Serviços para Internet, como peças publicitárias e ações destinadas a gerar relacionamento com os públicos interno e externo.
- Como estruturar as etapas de uma campanha de matrículas;
- Como organizar o setor de matrículas;
- Como transformar o atendimento ao cliente em diferencial;
- Implantando o conceito de vendas em sua equipe de matrículas;
- Como trabalhar marketing direto nas campanhas de matrículas;
- O telefone como ferramenta de venda;
- Como envolver professores e funcionários na captação de alunos;
- Como conhecer o perfil de seu público-alvo.

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